Esta é esperada neste novo ano 2021 como uma tendência em termos de marketing digital para pequenas e médias empresas
A sua empresa ainda não está listada nesta plataforma gratuita da Google?
O crescimento do Google My Business estava esperada como tendência de marketing digital já durante o ano passado, mas devido ao impacto que a COVID-19 teve nas empresas e negócios locais, acabou por não ter a devida atenção.
No entanto, não é uma aposta esquecida pela gigante Google e tem vindo a ganhar novas funcionalidades mês após mês, o que tem vindo a atrair cada vez mais empresas na sua exposição nesta plataforma.
O Google My Business é uma ferramenta gratuita da Google para divulgação de pequenos e médios negócios, e tem vindo a tornar-se um aliado na divulgação de negócios locais, já que garante uma exposição nas páginas de resposta da Google, a custo zero.
Com a adesão de cada vez mais empresas, virá também a competição pelas posições de destaque nas páginas de resposta da Google e Google Maps, o que levará as empresas a procurarem optimizar a sua presença online.
E a sua empresa, já está no Google My Business?